Tendência: vestido com estilo grego

Há muitas celebridades se inspirando em modelo antigos de inspiração helênica na hora de se vestir para uma festa. Fonte: Adoro Jóias.

interessante deste estilo é que os vestidos são femininos e lembram as vestimentas dos antigos gregos mesmo, com muito tecido drapeado e pregas. Fica muito feminino e charmoso. Tanto que eu resolvi criar alguns looks e usei a coleção Hera da H.Stern nos acessórios.

A coleção Hera tem inspiração na cultura grega e segue bem esta tendência, combinando perfeitamente com as roupas. Estas joias foram confeccionadas com coroas, folhas e outros elementos naturais presentes nos mitos e heróis gregos. São recortes delicados em ouro que criam folhagens e outras formas orgânicas. Rica em detalhes, esta coleção merece uma atenção especial.

Look 1: Para este belo vestido azul marinho de um ombro só Notte by Marchesa, apostei no brinco e anel da Coleção Hera, na bolsa em formato de feijão de Emilio Pucci e sandália plataforma de Jimmy Choo.

03

Look 2: Neste segundo look optei por um longo preto, com inspiração grega, é claro, da Thurley, brincos e anel da Coleção Hera da H.Stern, carteira de Judith Leiber e sandálias Jimmy Choo.

06 

Postado Por: flavia


One thought on “Tendência: vestido com estilo grego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>