Biquínis para Mulheres de Quadril Largo

Confira algumas dicas e truques para você escolher o modelo de biquíni ideal para disfarçar as medidas de seu quadril! Fonte: Portais da Moda.

Curvas! Essas são as principais características do corpo da maioria das mulheres brasileiras, que se destacam internacionalmente, justamente, pela existência de muitas delas; principalmente, na região dos quadris!

Conforme o Verão se aproxima e as temperaturas se elevam, maior a preocupação e a procura pelo biquíni ideal para curtir as férias e o recesso do final do ano à beira de praias ou piscinas! Para quem possui um corpo triangular, essa busca pode ser mais demorada, já que o fio-dental ainda lidera a preferência – masculina e, também, feminina – nacional; mas com algumas dicas as compras pré-férias podem ser mais rápidas e prazerosas!

Por mais que a medida de seu quadril possa ser considerada um problema, saiba que de acordo com as estatísticas, a média dessa parte do corpo das brasileiras fica entre 90 e 102 centímetro; números esses que evidenciam que na nossa terra possuir pouco quadril, sim, pode ser desvantagem!

33

Para lhes confortar ainda mais, vale lembrar que, pouco a pouco, as calcinhas chegam em maiores proporções; com cós alto e laterais mais largas elas conquistam adeptas de estereótipos variados. Por isso, nada de desânimo e constrangimentos; se até as tops estão usando, porque você não aproveita a tendência para valorizar os seus atributos, também, na areia?

01

Vamos, então, às dicas que podem lhe ajudar a criar uma harmonia para que possa exibir suas curvas sem medo nessa temporada de calor! Primeiramente, não só pela estética, mas também prezando o seu conforto, evite usar biquínis apertados que podem chamar ainda mais a atenção para o bumbum.

Quando estiver escolhendo o seu conjunto procure defini-lo dando preferência por aquele que a calcinha apresentar a lateral mais larguinha e cós elevado. Essas duas simples características já ajudam a criar um visual mais equilibrado! Os modelos sunguinhas estão entre os mais indicados, mas para quem não é atraída por essas formas maiores, uma sugestão é substituí-las pelas atuais e bastante sofisticadas calcinhas que trazem um cós duplo dobrado.

02

Para quem não abre mão do laçinho lateral procure, pelo menos, por uma opção menos cavada! O ideal é que à parte de baixo seja mais fechada no bumbum, para desviar o foco do look. Outra alternativa, é comprar a calcinha separada do top. Assim, você pode escolher uma com um ou dois números maiores do que o que realmente usa; e mandar fazer um pequeno ajuste no tamanho do corpo – sem mexer na lateral! Atente também para que ao amarrá-la, não aperte demais; o que pode, por ventura, dividir o quadril.

Exagerar no tamanho da peça pode criar um efeito negativo e aumentar suas medidas! O segredo é conhecer seu corpo e saber dosar nessas proporções! Investir em tecidos lisos de cores escuras pode assegurar um melhor resultado e facilitar o encontro dessa harmonia!

03

Fuja das estampas, principalmente, das grandes! Poás e florais devem ser delicados; as listras, somente no sentido vertical para que essas imagens ajudem a dar uma impressão mais alongada para a silhueta e enxuta para o quadril.

04

É fundamental para que se atinja o resultado esperado, investir em sutiãs mais elaborados, que ganhem destaque na produção final e ajudem a desviar olhares indesejados da região dos quadris. Drapeados, bordados, aplicações e estampas estão liberados para os tops, já que realçam o colo!

05

Modelos tomara-que-caia e frente-única são os mais indicados para valorizar o seu corpo criando um maior equilíbrio nas medidas. Esses formatos aumentam a região dos ombros, tornando-os mais proporcionais quando contrastados com a medida do quadril. Optar por tops estampados e calcinhas lisas é, também, um ótimo truque!

06

Essas são as principais dicas para quem tem dificuldade em encontrar o biquíni ideal para disfarçar os quadris largos nos dias de verão. São esses pequenos detalhes que fazem a diferença e ajudam a criar um visual harmonioso que valorize suas curvas preferidas e encubra as que considera exageradas! Basta, então, ter essas sugestões em mente na hora das compras para que elas sejam mais fáceis e certeiras!

Postado Por: flavia


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>