“Lua”, para meninas dos 12 aos 18 anos

Franquia de moda jovem inaugura loja no Praiamar. Meninas, eu recomendoooooo…..

image001

Para atender meninas entre 12 a 18 anos que encontram dificuldades para comprar roupas e acessórios descolados – pois não suportam mais a moda infantil e também não querem copiar os modelos da mãe –, após 2 anos de sucesso no Shopping Morumbi SP a Lua está abrindo a primeira loja da marca no Litoral Paulista, no piso térreo do Praiamar Shopping Center, em Santos. A inauguração acontecerá em meio a coquetel na terça-feira, 1º de dezembro, às 19 horas, com apresentação da coleção Verão 2010.

A Lua está sendo trazida pela empresária gaúcha Carolina Norbert, hoje radicada na Baixada Santista. Após ter sido funcionária numa das lojas que a marca possui em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Carolina resolveu investir na franquia da Lua e obteve apoio dos donos.

Carolina conta que a Lua possui modelos tanto para o dia-a-dia quanto para festa, além de todos os itens para vestir a menina da cabeça aos pés. “Ela vai sair pronta da loja”, diz Carolina. A cliente tem à disposição uma linha variada de roupas, acessórios, sapatos, bolsas, enfim, tudo com a grife Lua: “No Sul é comum se dizer que nas lojas da marca a menina toma um ‘banho de Lua’”.

Focada nesse público meio que esquecido, um diferencial da Lua é a modelagem: para dar uma ideia do que está falando, Carolina explica que o “M” da Lua corresponde ao número 38, enquanto nas marcas tradicionais ele seria o “P”. No corpo, esse detalhe faz uma grande diferença.

lua1

Um dos motivos do grande sucesso da marca ocorreu pelo fato de ter peças exclusivas, limitando o número de peças por grade A Lua desenvolve tecidos e estampas com padronagens inéditas, e apresenta de duas a três novidades por semana, criadas pela estilista Maria Lúcia Richter, uma das sócias.

Na espaçosa loja do Praiamar, com 80 metros quadrados, a cliente também sentirá a diferença na decoração e no atendimento, dois itens detalhados no manual da franquia. O padrão é o mesmo das lojas de Porto Alegre e das outras três franquias, na Capital Paulista (Shopping Morumbi), Goiânia (Shopping Flamboyant), e em Brasília (Park Shopping).

Segundo esclareceu a diretora de franquias da Lua, Marta Aragon Richter Dienstmann, desde o projeto de iluminação, passando pelo piso em madeira de demolição e o mobiliário branco, o objetivo é criar um clima bem descontraído. “A loja dá uma ideia de quarto de menina, para que ela se sinta no seu closet, escolhendo a roupa que vai usar na festa ou no dia-a-dia”, disse Marta.

Marta contou que a Lua foi lançada por seus pais há 25 anos e cresceu na medida em que ela crescia. Em 1997, a marca se firmou entre o público adolescente, com duas lojas em shoppings de Porto Alegre. Há dois anos e meio foi iniciado o processo de franquias pelo Brasil, com a Lua de São Paulo e de Goiânia. A pretensão de Marta é manter a abertura de duas franquias por ano. Em 2009, foram Brasília e Santos. Para 2010, algumas propostas estão sendo avaliadas.

lua2

Serviço – A Lua funciona na loja 155, piso térreo do Praiamar Shopping Center, Bairro Aparecida, em Santos, telefone (13) 3227.55.22, www.e-lua.com.br

Postado Por: flavia


2 thoughts on ““Lua”, para meninas dos 12 aos 18 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>