Tranças voltaram com tudo! Saiba como fazer uma linda sozinha

How-to-Make-a-French-Braid1

Acho lindo trança, mais por incrível que pareça eu não sei fazer em mim, fica sempre feia e desmilinguida =/, vejam que lindas essas da matéria. A e deixa eu já falar, marquei de fazer luzes sabádo de manhã, to mega  ansiosaaa , já tive luzes a muito tempo atrás, ai cansei e comecei a pintar o cabelo na cor natural e agora deu vontade de mudar de novo, depois mostro como ficou.

Quem acha que as tranças já eram, pode ir repartindo as melenas pelo meio. Elas voltaram com tudo no último inverno e continuam super em alta para o verão 2010. Se depender dos desfiles internacionais e nacionais, a tendência é cabelos com leves ondulações, volumes e penteados desconstruídos, como por exemplo, rabos de cavalo, coques, meio rabo, tranças e dreads naturais ou artificiais.
Com as baladas de final de ano – em pleno verão brasileiro –, esse penteado vem muito a calhar. E o melhor: dá para aprender, com um pouco de prática, é claro, a fazer uma trança linda sozinha.
Para quem tem o cabelo comprido, a sugestão é extremamente válida.
Além de dar um toque de elegância e sofisticação para qualquer produção noturna, as tranças são práticas e dão um toque a mais no visual.

tranbca

Porém, há alguns detalhes que devem ser observados. Se você quer dar um ar mais natural, o ideal é escolher pela trança solta, sem muita preocupação em fazê-la toda certinha. Um ou outro fio desprendido propositalmente dão um ar supersexy Outra alternativa – amada pelas celebridades – é passar a trança para a frente do rosto, fazendo um estilo princesa. Existem várias técnicas para fazer o penteado, mas a francesa é a mais popular e a que chama mais atenção. Vale lembrar que quem tem cabelos abaixo do ombro terá maior dificuldade. A melhor forma de treinar é fazendo numa amiga sua ou em qualquer outra pessoa com cabelo comprido, conforme ensina esse vídeo:

Fonte: Mauren Motta

Postado Por: Suelen


3 thoughts on “Tranças voltaram com tudo! Saiba como fazer uma linda sozinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>